terça-feira, 17 de abril de 2012

Sonho Razoavel ....

Bom , eu tive um sonho meio engraçado , eu sonhei que tinha um virus se espalhando pelo mundo , o Brasil era o unico salvo , mas aí as defesas do Brasil fracassaram e deixar o virus entrar , o virus devastou todo o Brasil , Menos a minha escola ( ¬¬' ) o virus transformava todos os humanos em roborês Perfeitos , quando tocava em nos o "VIRUS" deixava uma pulseira nos braços , eu consegui escapar do virus extranhamente , foi assim : Havia uma porta , se a pessoa continuasse a correr antes da porta se fechar consiguia se livrar , ai eu sai e fui pra fora , do lado de fora vi meu pai de carro , ele olhou pra mim chorando e disse : -Filho.. e me levou pra casa , minha mãe não gostou da ideia de um Humano na casa dela , dai passou o SABADO E DOMINGO e as pessoas ja se acostumavam comigo , quando chegou SEGUNDA eu me preprarei pra ir a escola ,  no ponto de onibus , encontrei meus amigos , um deles perguntou : -Cade sua pulseira?
eu disse que não tinha recebido , ele disse : - cara naum entra na escola sem a pulseira , se vc for vão matar vc.
Mesmo assim eu fui , chegando la vi minha Namorada e nos beijamos , eu na minha mente (pode ser o ultimo beijo que dou nela) , mal olhei pra frente , la vinha a diretora , e ums caras com umas injeções , eu olhei ficamente pra cara da diretora e disse , pode vir .....

aí depois de muito corre-corre , eles me pegaram , e aplicaram uma injeção em mim , mas aí eu acordei , e FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário