quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Terça a Tarde ..... ( 2/2 )

...Um dos garotos estava , usando uma faca , eu percebi rapidamente , isso me deu tempo de pensar
o que fazer , o primeiro garoto veio pra cima de mim com um soco , E Apenas desviei , e Acertei
um dos golpes mortais , nas costas dele , ele caiu no chão , e acho que desmaiou , o q portava uma faca
foi o segundo a me atacar , mas quando ele me atacou , eu rapidamente peguei sua faca , e derrubei ele no chão , antes que eu me virasse , o terceiro chegou dando um chute , o chute pegou no meu braço
eu me afastei pra tras e depois ele veio com um soco , eu me alevantei , peguei a faca , e quando ele vinha
dando um soco , eu desviei e apontei a faca no pescoço dele ,

Eu : Vc naum quer acabar como seus amigos naum é ?
Ele : ......
Eu : Saia Daqui...

Ele se afastou e saiu correndo ,
Eu PENSANDO : acho melhor sair daki , mas eu naum tive culpa , eu apenas me defendi...

Eu Sai Andando pelo beco , e depois de alguns minutos eu cheguei em casa.....

                                                                      FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário