segunda-feira, 23 de julho de 2012

Finalmente ontem a noite sonhei com a Hinata,

Foi assim eu estava indo para uma convenção de ANIMES, aí eu peguei um ônibus, la dentro tinha muitos cosplays, e um da Hinata perfeitooo, eu sentei uma cadeira na frente da cadeira que ela tava sentada, aí naum aguentei e fui para perto dela, ela ficava me encarando, até que eu disse:
 -Nossa, fazia tempos que queria ver um cosplay da Hinata assim como vc..
ela disse:
 -Aaah! então vc tambem vai para conveção?
 -Siim,
 - Gostei do seu cosplay..

aí eu pensei, (cosplay? mas naum me lembro de ter vindo de cosplay)
eu olhei na tela do meu celular o meu reflexo, meu cabelo esta tipo ITACHI UCHIHA


a roupa era parecida também, aí eu disse:


 -Se eu tivesse um gorro ficaria perfeita minha roupa,
 -Gorro?
 -Ah é mesmo, é a gola dele que é alta,
Ela riuu..
aí eu disse:
 -Você é muito bonita sabia?
 -rsrsrs'

Depois de um caminho estreito o primeiro ônibus Bateu numa Curva...
aí o motorista tirou as malas dos passageiros de la...
aí entramos num segundo onibus que bateu em uma casa, que por coincidência era a casa da Cosplay da Hinata, eu disse:
-A gente se vê..
-éé o/

aí eu fui para um lugar que naum lembro sei que quando voltei a garota que era a cosplay estava Normal(tipo sem a roupa da Hinata) eu fiquei tipo (LOLOLOLOL ela naum é nada parecida, naum parece ser a mesma pessoa)...

No dia Seguinte eu vi ela encostada num muro com a Roupa da Hinata, eu cheguei perto dela e disse que eu ja tinha que ir que o 3º Onibus tinha chegado...

aí eu fui para cima dela e beijei ela... mas aí eu acordei...


Mas depois eu voltei a dormir e continuei o sonho,


Eu ja estava dentro do onibus, quando ela entrou e sentou do meu lado...
Ficamos trocando olhares, até ela me beijar de novo... e dizer:
-Eu nunca senti algo por alguém como sinto por vc agora..
eu disse:
-Eu.....eu te amo <3


Fiiim foi um dos melhores sonhos que eu tive, Queria ter de novo.... =/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário